Segmentos
ERP Sidicom
Conheça o melhor sistema para distribuidoras de café e acessórios
Fácil de usar, seguro e eficiente. Definitivo.
Com o ERP Sidicom, você tem gestão 100% orientada por dados.
Tenha toda a estrutura necessária para gerenciar seu negócio de distribuição de café e acessórios para bares, restaurantes e cafeterias!
Monitore de forma automatizada a performance da carteira de clientes, afinal eles precisam comprar com muita frequência. Agrupe produtos em kits e tenha mais flexibilidade nas vendas.
Gerencie e organize os comodatos e as consignações a clientes. Faça ordens de compra para reposição em base à demanda e estoque mínimo, de forma a não deixar seu cliente sem produto.
Faça mais, muito mais!
Organize, automatize e transforme digitalmente a gestão da sua distribuidora de café e acessórios.
Conheça as funcionalidades do ERP Sidicom que vão tornar a sua distribuidora mais orientada por dados, produtiva, lucrativa e com custos reduzidos:
Estoque
Organize e automatize processos e controles. Administre fluxo de estoque, entradas e saídas, custos, quebras, ajustes, reposição, endereçamento, lotes e validades.
Finanças
Tenha controles financeiros em um só lugar. Gerencie contas a pagar e a receber, emissão de boletos, conciliação bancária, análise cadastral de clientes.
Vendas
Venda mais, melhor e mais rápido. Automatize a gestão e o trabalho de vendas de maneira integrada, orçamentos, pedidos, metas de venda, comissões, descontos, margens de lucro, performance da equipe, positivação e recorrência de clientes.
Vendas Externas/Mobile
Conte com um app exclusivo para controle de vendas externas. Uma solução completa de pré-venda e pronta entrega totalmente móvel, integrada ao ERP Sidicom.
Compras
Movimente, registre e rastreie operações de compras. Controle reposição de estoque, ordens de compra, conferência via código de barra e atualização de custos.
Fiscal/Contábil
Automatize os controles fiscais. Cálculo automático de impostos, emissão de documentos fiscais, gere SPED Fiscal, notas fiscais.
NF-e / Nfc-e / MDF-e
Emita notas fiscais eletrônicas com o CliqueNota®. Em um clique, sua nota é emitida de forma segura e sempre atualizada às exigências fiscais vigentes.
E-commerce
Integre o ERP Sidicom à plataformas de vendas online. Integração automatizada com plataformas B2B e B2C e marketplaces, para aumentar vendas, mercados, reduzir custos e aumentar engajamento e produtividade.
Conte com o melhor sistema ERP para distribuidoras de café e acessórios
“Sempre que preciso a equipe da Sidicom está pronta para ajudar. Bom produto, ótimo serviço; pessoas humanas do outro lado, e isso é muito importante”.
Cesar Ferrari, fundador da GMV Moto Peças e Pneus.
Faça como as muitas companhias de distribuição em todo o Brasil que já automatizam suas rotinas e têm uma gestão 100% orientada por dados.
Tenha em mãos relatórios precisos e detalhados para visualizar dados e decidir em tempo hábil
O ERP Sidicom é a solução para distribuidoras de café e acessórios que buscam crescimento. Além da organização que proporciona, ele evita prejuízos, desperdícios e trabalho dobrado.
Integre tudo digitalizando de ponta a ponta. Garanta rastreabilidade e tenha informações precisas, na ponta dos dedos sempre que precisar.
Amplifique seu poder analítico com uma gestão ainda mais orientada por dados. Portanto, muito mais inteligente e eficaz!