Reunimos alguns clientes para debater meios de mensurar a satisfação do cliente diretamente no ERP S4. Confira, em vídeo, os aportes trazidos pelos executivos.
Nesta quarta-feira, 20, a Sidicom Software debateu com alguns de seus clientes a necessidade de criar indicadores para mensurar o quanto o negócio satisfaz seus clientes.
A ideia é entender as necessidades para, posteriormente, criarmos indicadores que ajudem nessa mensuração dentro do ERP S4, nosso sistema integrado de gestão empresarial.
No evento, que durou pouco mais de uma hora, os executivos puderam expressar suas experiências e expor suas necessidades para medição de satisfação dos clientes.
Conduzida por Ricardo Kurtz, diretor comercial da Sidicom Software, a videoconferência contou com:
- Alessandro Oliveira, da Ortopedia Vaalmed;
- Breno R. Junior, da Cristalina Materiais Cirúrgicos;
- Claudio Gomes de Freitas, da Guinez International;
- Dionatas Terres, da Portorrol Distribuidora;
- Felipe Beck, da Beck&Beck Tortas e Salgados;
- Lino Zinn, do Grupo Cristal;
- Sicson Bischoff, da Hupernikão;
- Valdemir Piroca, do Grupo Cristal.
→ Confira a gravação do webinar:
Sobre a Sidicom Software
A Sidicom Software foi fundada em 1989 e, desde então, atende a distribuidores e atacadistas de todo o Brasil. A partir de 2010 passamos a ser uma empresa com certificação ISO 9001, o que coroa nosso compromisso com a máxima qualidade.
Não importa qual tipo de distribuidora ou atacadista você administra, nosso time garante implementação e suporte como você nunca viu. Somos especialistas neste setor que não para de crescer e se desenvolver.