ATENDIMENTO ONLINE |
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, diferente do HelpDesk.
A diferença entre o telefone e o atendimento online, é que todo o atendimento pode ser salvo se for de desejo do usuário e enviado por e-mail.
É importante destacar a possibilidade de transferência de atendimento entre colaboradores da Sidicom para que o departamento responsável receba as solicitações que são de sua alçada e dê andamento ao processo. Com isso, se o usuário já estava sendo atendido por um atendente em especifico, pode solicitar a transferência para o mesmo e será transferido caso esse colaborador não esteja em atendimento.
Clique no ícone Suporte que fica na tela principal de seu sistema Sidicom. |
Selecione a opção Atendimento online e clique em OK |
O sistema irá abrir uma tela solicitando seu dados. Coloque o nome que deve aparecer no chat de atendimento, o seu e-mail para envio de todo o atendimento(opcional) e selecione o Departamento pelo qual necessita atendimento. Após preencher os campos clique em "Entrar" para iniciar o Atendimento Online |
Caso nossos atendentes esteja ocupados, o sistema irá mostrar essa tela. Ela indica qual a sua posição na fila de espera. Aguarde até o sistema encontrar um atendente disponível. |
Essa é a tela de Chat que o sistema irá abrir assim que aparecer um atendente liberado. O nome do colaborador da Sidicom vai aparecer na primeira linha. No campo abaixo é onde deve ser digitado a mensagem e após isso clicar em "Enviar". Pode ser utilizado para envio também a tecla enter. Para concluir o atendimento, clique em "Sair". |
Após termino do atendimento, o sistema solicita uma avaliação do atendimento prestado. Selecione a opção conforme o seu critério de qualificação do atendimento em clique em "Enviar Resposta". Caso deseje gravar o atendimento, solicite o envio de toda a conversar para o seu e-mail. Esse atendimento será enviado para o e-mail utilizado no login do sistema de Atendimento Online. |
Sidicom - Sistemas de Informação.
Created with the Freeware Edition of HelpNDoc: Easily create Help documents