Para que serve esta opção?
Você deve marcar esta opção se deseja que o sistema crie um novo pedido contendo todos os produtos não atendidos do pedido atual que está sendo emitido.
Como posso consultar qual pedido foi gerado com os produtos não atendidos?
Ao abrir o pedido criado originalmente para o cliente ou o pedido gerado pelo sistema pelo módulo de digitação de pedidos em "Pedidos > Digitação", você poderá clicar no botão situado ao lado do botão de pesquisa de pedidos na parte superior esquerda da tela para abrir um novo módulo onde serão listados todos os pedidos gerados pelo sistema e o estado atual de cada um.
Nas imagens de exemplo abaixo, você poderá verificar a localização do botão para consultar os pedidos gerados pelo sistema e o módulo onde esses pedidos podem ser consultados:
Imagem 1: Novo botão para consultar os pedidos criados
automaticamente pelo sistema com os produtos não atendidos
Imagem 2: Novo módulo de consulta dos pedidos criados pelo sistema
Quando eu cancelar ou reverter um pedido para reserva que possuía produtos não atendidos, qual será o comportamento do sistema?
Ao realizar uma das operações acima, o sistema irá verificar se o pedido que está sendo alterado gerou novos pedidos automaticamente. Caso um novo pedido tenha sido gerados, mas ainda esta na situação “Pendente”, o sistema irá excluir este pedido. Caso este novo pedido esteja em uma situação diferente de “Pendente” ele não será excluído, tendo apenas a sua relação com o pedido original do cliente eliminada.