Atividades
Cadastros > Clientes > Tabela atividades
Cadastros > Clientes > Cadastro de clientes > botão “Atividades” no topo da tela
Esta tabela tem por objetivo indicar, no caso de pessoa física, as profissões que a mesma tem (advogado e professor, por exemplo). Em se tratando de pessoa jurídica, pode ser usada para indicar que atividades, linhas gerais de serviços e/ou produtos ela oferece ou opera. A forma a ser usada é livre, dependendo das características de seus clientes. Em alguns casos, como por exemplo no ramo de suprimentos para equipamentos, podem ser indicados nas atividades os modelos de máquina que o cliente possui, o que vai orientar mais facilmente o vendedor a saber que suprimentos ou peças oferecer. Serve também como filtro para relatórios, consultas e emissão de etiquetas de malas diretas.
1) Tabela de atividades cadastradas: Atividades cadastradas pelo usuário;
2) Botões de navegação: Botão para selecionar os registros existentes;
3) Botões Adicionar/Excluir: Adiciona ou exclui o registro selecionado;
4) Botão “Sair”: Fecha a tela “Atividades”.
Sidicom - Sistemas de Informação.
Created with the Freeware Edition of HelpNDoc: Free PDF documentation generator