Sidicom Software

Qualidade atestada com a Certificação ISO 9001

Visando o compromisso de cumprir a sua missão, a Sidicom preocupa-se constantemente com a qualidade. Desde 2010 possui a certificação ISO 9001, outorgada pelo auditor RINA, tradicional empresa Italiana fundada em 1861. Anualmente o RINA realiza auditoria em todos os setores da Sidicom.

Sistema de Gestão de Qualidade

O Sistema de gestão da qualidade (SGQ) está implementado em todas as áreas e processos da Sidicom Softwares, visando a padronização, controle e cumprimento estrito das especificações internacionais de qualidade.

Somos uma das poucas empresas desenvolvedoras de sistemas de gestão empresarial da América Latina e a única na região sul do Brasil a ter a certificação ISO 9001 em todos os setores.

O SGQ da Sidicom possui as seguintes ferramentas que permitem garantir a sua  melhoria contínua:

  • Reuniões mensais de indicadores
  • Auditoria interna anual
  • Auditoria externa de recertificação anual (órgão auditor credenciado)
  • Reuniões trimestrais de análise crítica
  • Não conformidades, ações corretivas e ações preventivas
  • Setor de SAC, onde as avaliações negativas feitas pelos clientes entram no circuito da ISO, devendo concluir com um retorno para o cliente com a solução da questão ou com o ok do cliente para a explicação que lhe foi dada

Objetivos do Sistema de Qualidade

Os objetivos do sistema da qualidade da Sidicom Softwares traduzidos pela Política da Qualidade são:

  • Aumentar a satisfação dos clientes
  • Aumentar a frequência de pesquisas tecnológicas
  • Maximizar o resultado financeiro da empresa

“Fornecer soluções em gestão empresarial para atender as necessidades de nossos clientes, visando auxiliar na melhoria dos processos, buscando estar sempre à frente dos avanços tecnológicos.”

— essa é a nossa POLÍTICA DE QUALIDADE.

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