Exportação de débitos para empresas de cobrança
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Este programa gera arquivos específicos com informações de contas a receber para empresas que prestam informações sobre cobrança e inadimplência.
Aba Pesquisa
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Preencha os filtros que vão determinar o conjunto de informações que serão gravados no arquivo a exportar. O botão “salvar configurações” permite gravar os filtros escolhidos, fazendo com que a próxima vez que este programa for usado os filtros salvos na configuração já estejam selecionados e prontos.
Em “formato arquivo” escolha qual formato será gravado.
1) Filial: Código da Filial na qual ocorrerá a exportação de débitos de clientes.
2) Data base: Informar a data base para a expostação dos débitos.
3) Data: Digitar o período da data base informando a data inicial e a data final.
4) Cliente: Serve para selecionar um cliente, informe o código do cliente desejado e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
5) Comprovantes: Digitar "S" para selecionar, "N" para não selecionar ou "T" para todos os comprovantes. Informar o código do comprovante desejado e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
6) Formato arquivo: Escolha qual formato será gravado o arquivo.
7) Condição pagto: Digitar "S" para selecionar, "N" para não selecionar ou "T" para todas as condições de pagamento. Informar o código da condição de pagamento desejada e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
8) Cod cobrança: Informar o(s) código(s) de cobrança.
9) Banco: Informar o(s) código(s) do banco.
10) Gravar configurações: Permite gravar os filtros escolhidos, fazendo com que a próxima vez que este programa for usado os filtros salvos na configuração já estejam selecionados e prontos.
11) Botão Sair: Sai da tela “Exportação de débitos de clientes”.
Aba Incluir manual
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Permite incluir registros de forma manual, que serão adicionados ao arquivo a exportar.
12) Filial: Código da Filial na qual ocorrerá a exportação de débitos de clientes.
13) Cliente: Serve para selecionar um cliente, informe o código do cliente desejado e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
14) Venda: Digitar a data da venda.
15) Comprovante: Serve para selecionar um comprovante, informe o código do comprovante desejado e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
16) Número: Informar o número a ser incluído.
17) Tipo: Selecionar o tipo a ser incluído.
18) Vencto: Digitar a data do vencimento.
19) Série: Informar o(s) código(s) de cobrança.
20) Prestação: Informar a prestação a ser incluída.
21) Valor: Informar o valor a ser incluído.
22) Débito: Escolha entre débito a receber ou débito recebido.
23) Pagto: Informar a data de pagamento.
24) Incluir: Ao clicar neste botão o sistema permite incluir novo manual com os dados selecionados.
25) Cancelar todos: Clicando neste botão é possível cancelar todos os manuais.
Aba Equifax
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Indique aqui que informações serão exportadas (contas a receber, contas recebidas, incluídas manualmente), podendo escolher uma, algumas ou todas, basta ir marcando / desmarcando. Também há outras indicações específicas da empresa destinatária que podem ser preenchidas. Em “pasta saída” indique a pasta e o nome do arquivo que será exportado.
26) Exportar: Selecionar o tipo de exportação entre a receber, recebidas ou incluídas manual.
27) Enviar todos: Escolher a opção de enviar todos como: aberto ou pago J, negativação U ou cancelamento B.
28) Pasta saída: Serve para selecionar uma pasta de saída, informe o código da pasta de saída desejada e pressione a tecla “Enter” ou ative a consulta, clicando na pasta amarela ao lado do campo ou pressionando a tecla F4 com cursor nesse campo.
29) Gerar arquivo: Ao clicar neste botão é possível gerar o arquivo selecionado.
Aba Ocorrências
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Relaciona as ocorrências relativas aos arquivos exportados.
30) Tabela ocorrências: Mostra a tabela de ocorrências da exportação de débitos para a empresa de cobrança.
31) Limpar ocorrências: Ao clicar neste botão o sistema permite limpar as ocorrências selecionadas.
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